Seja quem você quer ter por perto

Olá !

Hoje vim trazer uma reflexão que já faz um tempo eu venho amadurecendo em mim mesma..

Já perceberam como a cada dia que passa as pessoas dão menos importância ao modo como tratam os outro? Ao fato de estar presente e se importar de verdade com o próximo é mais importante que muita coisa material ? 

Eu tenho procurado ser uma pessoa mais humana, mais ouvinte, mais amiga se assim posso dizer, sei que por muito tempo pouco me importava com as pessoas ao meu redor, quando comecei a ver que não fazia bem nem pra mim e nem pros outros comecei a me policiar mais em relação a tudo ! 

O mundo tá tão chato, principalmente o mundo virtual, eu ando sem paciência nenhuma, as pessoas estão se achando donas da verdade, a opinião do outro pouco importa, enchem nossa timeline de coisas insuportáveis, raramente eu entro em alguma rede social e não vejo algo que eu tenho que ignorar, ou alguém pra excluir já que a tal pessoa não está me fazendo bem…parem pra refletir um pouco, será que você também não sente falta de quando existiam conversas mais leves? pessoas mais educadas?

ENTÃO…

SEJA QUEM VOCÊ QUER TER POR PERTO.

Espero que tenham gostado, beijos e até breve!

assinatura2

You may also like

Nenhum comentário

  1. Verdade amiga! E o pior desse “lixo virtual” é que as pessoas se escondem por trás das telas do computador ou smartphones despejando nojeira pela internet… Acham-se filósofos e escritores de teorias. Como o Fabio Ottolini, pergunto: Onde eu assino? 🙂

  2. Verdade !!
    Eu sempre faço reflexões sobre a vida, mas nunca tinha pensado dessa forma mais simples ” de ser a pessoa que gostaríamos de ter por perto” A gente que vive e trabalha com redes sociais tem visto e lido muitos absurdos mesmo. Cada dia que passa o mundo está virando de um egocentrismo sem tamanho, pessoas que querem nos fazer engolir as suas ideias e opiniões. Tô bem de saco cheio disso também ! Mas como vc falou precisamos nos policiar para ser diferente disso !

    Beijinhos

Deixe uma resposta