Resenha filme: É fada! 

Olá, que tal aproveitar essa semana e assistir o filme da Kefera? Antes que tal ler a minha opinião sobre o filme? Então vamos lá ! 

Eu assisti o filme na última segunda-feira, fui com meu noivo no nosso cinema preferido, no shopping Nova América, melhor ainda que segunda é dia de desconto 0/ 

DADOS DO FILME:

Título: É Fada / Origem: Brasil / Lançamento: 6/10/2016

Direção: Cris D’Amato / Gênero: Comédia / Classificação Etária: 12 anos

Elenco: Kéfera Buchmann, Klara Castanho, Charles Paraventi

Sinopse: Após se dar mal em uma série de trabalhos, a fada tagarela e atrapalhada Geraldine (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar a jovem Júlia (Klara Castanho). A garota vive com o pai e acaba de trocar de colégio. Ela tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não é nenhum pouco popular na escola. A fada tentará mudar isso, ajudando em sua vida social e amorosa. 

FONTE: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-243531/

MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME:

Logo no início o filme já mostra a pegada característica da Kéfera, um humor irreverente e único! Eu a acompanho já faz um tempo e sinceramente achei que o filme seria beeeem diferente, de início eu achei que seria algo da vida dela ou coisa do tipo, no estilo dos livros que ela já publicou, e foi ai que eu me surpreendi, pois o filme trouxe uma história completamente diferente, que não girava em torno dela, o que eu achei que foi SENSACIONAL ! Tenho visto muitas pessoas recriminando o fato de ter muito palavrão, mas gente, pera lá né, quem a acompanha tá mais do que acostumado a isso né?! Foi ao cinema achando que teria músicas no estilo de contos de fadas?! (oi?!)

A menina que a fada tem a obrigação de fazer um extreme makeover da vida, tem uma vida simples, foi criada pelo pai sem a presença da mãe e é inserida num mundo onde até então ela não se encaixava, isso é muito comum, a adolescência é na minha opinião a fase mais complexa da vida e o filme mostra muito como não devemos nos deixar levar por “amizades”, deixarmos de ser quem realmente somos e mesmo assim se inserir em qualquer lugar!

Eu adorei o filme apesar de ser para um público que não condiz muito com a minha idade. (obs: na sessão que eu fui, tinha um casal de idosos sozinhos, isso mesmo que você leu, sem neto, s-o-z-i-n-h-o-s, ou seja, cada um vai onde quer !)

Espero que tenham gostado, beijos e até breve ! Ah…não esqueçam de me seguir nas redes sociais que estão aqui embaixo !

assinatura-atu-ama

 

 

You may also like

Nenhum comentário

Deixe uma resposta