Resenha filme: Um namorado para minha mulher

Olá!

O post de hoje é dica de filme que está em cartaz! O cinema brasileiro tem crescido muito e eu como boa amante de uma comédia romântica, não poderia deixar de assistir: UM NAMORADO PARA MINHA MULHER, e claro vim dividir minha opinião com vocês =)

DADOS DO FILME:

Título: Um Namorado Para Minha Mulher              Origem: Brasil

Lançamento: 01/09/2016   Direção: Julia Rezende    Gênero: Comédia

Elenco: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner, Miá Mello, Paulo Vilhena, Marcos Veras.

Sinopse: Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento. 

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-231835/

____________________________________________________________

MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME:

Já de inicio o filme mostra ser bem engraçado, ele retrata com a personagem principal é mal humorada e ranzinza ( engraçado que por vários momentos a achei bem parecida comigo e isso me deu um certo medo kkk’). Ela está numa zona de conforto pois não trabalha, não tem filhos e tal…

O marido meio pirado das ideias não tem coragem de por fim do casamento e resolve apelar para esse amante profissional, mas será mesmo que todo esse trabalho era necessário? Será que ele se arrepende? Não vou contar o final ! Mas indico a todos que querem dar boas gargalhadas e de certa forma tirar uma boa lição disso tudo !

Espero que tenham gostado, beijos e até breve!

assinatura-atu-ama

You may also like

Nenhum comentário

Deixe uma resposta