Resenha livro É do babado da Evelyn Regly!

Olá ! 

Hoje vim dividir com vocês o que achei a respeito do livro da Evelyn Regly! 

Eu fui na tarde de autógrafos que ela realizou na Livraria Leitura do Shopping Nova América e apesar da fila monstruosa fiquei muito feliz de tê-la conhecido pessoalmente ! 

Mas vamos ao que interessa ! 

Sinopse: É Do Babado”! reúne aquilo que o canal de Evelyn Regly tem de melhor: bom humor e uma boa dose daquele sarcasmo que a gente adora. Mas também revela os segredos e a intimidade da youtuber que a internet ainda não mostrou. Com a câmera desligada, ela conta os babados reais de sua própria vida, os acertos e os fracassos que já experimentou e dá um choque de motivação para quem precisa virar a vida do avesso, como ela mesma fez anos atrás. A conversa aqui é íntima – de vaca para vaca – e sem rodeios, tanto que, em meio aos conselhos despachados que a autora dá, sobram umas boas chacoalhadas para você aprender a encarar os problemas. Você vai conhecer uma Evelyn completamente diferente da que existe no YouTube, e é bem provável que se encante ainda mais por ela. (fonte: Livraria Saraiva)

Minha opinião: O livro conta a história da vida dela desde antes de ter canal..pega uma parte da transição da adolescência até a fase adulta quando ela resolve sair de casa e se mudar pra São Paulo..daí que a história começa a desenrolar e o conto de fadas logo termina ! Até ela resolver dar a volta por cima e retorna ao Rio de Janeiro e dar um novo rumo à sua vida! Ela passou por muitas coisas ruins e boas claro até chegar onde está hoje, ninguém nunca disse que a caminhada seria fácil! 

Eu AMEI o livro e indiquei pra varias amigas, tem uma linguagem bem simples e por diversas vezes bem engraçada! Eu li super rápido pois é daqueles livros que te prendem mesmo ! 

Custou: R$24,90 (se não me engano) / 160 páginas / ano:2016

Avaliação de 0 a 5: 10 !!!!

Espero que tenham gostado, beijo e até breve ! 

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais !

assinatura-atu-ama

You may also like

Nenhum comentário

Deixe uma resposta