Passeio em Angra ! 

Olá!

Hoje vim dividir com vocês uma dica de um passeio bem legal em Angra dos Reis-RJ, eu fui com a família no estilo bate volta mesmo, aproveitamos um feriado que teve por conta das Olimpíadas.

Saímos pela manhã bem cedo e a viagem dura em torno de 2h, a estrada não é das piores e não possui pedágio 0/

Nós paramos pra almoçar bem no centro mesmo, onde saem os passeios de barco e tal, lá tem uns dois restaurantes de maior porte e nós optamos por ir num que por um preço fixo o buffet era liberado (não lembro o nome), era R$24,90 por pessoa mas valeu super a pena pois tinha uma ótima variedade de comidas e até a sobremesa estava incluída.. Ah, outra coisa bem legal também é que tem um estacionamento ao lado que é gratuito (isso mesmo que você leu gratuito, isso é quase um bicho em extinção kkk)

Após o almoço fomos em busca de alguma praia diferente rs’ lá tem uma reta com várias praias (vou deixar um mapa aqui do centro até a praia que fomos), após subir um pouco paramos onde tinha uma placa da Praia do Tanguá, pra ter acesso à praia te que descer uma escadaria (bem tranquila), mas o resultado é encantador, é a mesma praia de um famoso resort, vale lembrar que nesses locais não há venda de nenhum produto, tem que levar suas coisas pra ter um passeio mais confortável!

Sem título-2.png

Sem título-1.png

Espero que tenham gostado, beijos e até breve!

assinatura 2

 

 

 

 

 

You may also like

Nenhum comentário

  1. Nossa eu adorei o post, espero um dia poder ir visitar Angra! 🙂 Sou de SP e só fui ao Rio uma vez e acredita que não consegui ir nem ao Cristo? hahahaha Foi quase um bate volta né? Mas eu vou voltar! hehehehehe Bjus

  2. A viagem não fica cansativa fazendo bate e volta ??? Eu não conheço, mas nunca nem pensei nessa possibilidade de fazer bate volta. Hotéis são caros e não to podendo fazer despesas, mas indo assim até posso conhecer.

Deixe uma resposta