Resenha: Procurando Dory! 

Olá !

Semana passada fui ao cinema com meu noivo (admito que ele foi forçado!) assistir Procurando Dory, eu já estava agoniada pois já tinha uns dias da estreia e eu não tinha visto ainda, então resolvi vim dividir minha opinião com vocês =)

 DADOS DO FILME

Título: Procurando Dory                             Origem: EUA

Lançamento: 30/06/2016                            Direção:  Andrew Stanton, Angus MacLane

Gênero: Animação / Comédia

Elenco:  Ellen DeGeneres (Dory), Albert Brooks (Marlin), Idris Elba (Fluke)

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-210222/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MINHA OPINIÃO SOBRE O FILME

Assim como Procurando Nemo, o filme é tão lindo, tão fofo e sempre com aquela pegada de emoção no quesito família ! Eu sou uma fã declarada e esperava ansiosamente durante anos por essa continuação !

Ainda continuo achando que igual Procurando Nemo, nenhum será.

O filme vale MUITO a pena de ser visto, é muuuuuito engraçado e na sessão que eu estava tinha pessoas de todas as faixas etárias!

Sem título-1.png

Logo que cheguei no cinema vi que tinha esse combo e não pensei duas vezes, comprei o meu e ganhei essa almofada super fofa (ps:era a última almofada do cinema *-*).

O meu pingente da segunda foto, foi o presente que escolhi no dia dos namorados, é a coleção da Vivara da pulseira Life by Vivara, eu não poderia deixar de aumentar a minha coleção com a Dory !

Espero que tenham gostado, alguém ai já viu? O que achou?
Beijos e até breve!

assinatura 2

You may also like

Nenhum comentário

  1. Eu vi e amei!
    Procurando Nemo é um dos meus filmes favoritos da vida e eu não podia deixar de assistir! Na sessão que fui com meu noivo (que por um milagre, não foi obrigado kkk) tinham até mais adultos que crianças, rs. É um filme que vale a pena qualquer pessoa ver.
    Amei a almofada e o pingente!!
    Beijos.

Deixe uma resposta