Peça: Terapia do Riso 4.5 – Férias

Olá !

Na última sexta fui ao teatro com a família assistir a peça TERAPIA DO RISO 4.5-FÉRIAS, no teatro Miguel Falabella no Norte Shopping – RJ.

Compramos numa promoção do Groupon e o valor ficou super em conta, principalmente por ser pra uma sexta-feira, foi R$18,90.

SINOPSE: Para comemorar os 11 anos da peça Terapia do Riso em Janeiro de 2016 o grupo estreia uma nova edição especial deste espetáculo que já foi assistido por mais de três milhões de espectadores “Terapia do Riso 4.5 – Férias” onde o público vai poder conferir um show especial preparado para esta comemoração, o grupo traz uma nova versão com personagens inéditos e uma abertura totalmente diferente das outras edições. Inspirada no filme PULP FICTION, essa nova abertura traz uma dinâmica diferente e igualmente engraçada, desta vez a inovação fica por conta da abertura do show que será feita por dois comediantes e não por apenas um como nas edições anteriores, as inovações e mudanças já são marca e fórmula de sucesso deste grupo que já está em cartaz há mais de uma década. Nesta temporada teremos uma mulher compulsiva pelo marido, um adolescente em busca do primeiro emprego, uma charlatã que finge ter dons espirituais, entre outros… em 70 minutos de espetáculo onde a risada como sempre, continua garantida.

A peça é hilária do início ao fim ! A abertura é sensacional, de cara eles já mostram a que vieram ! Eu nunca tinha visto nenhum espetáculo deles e amei, recomendo a todos que desejam dar boas risadas, a interação deles com o público é um plus ! Na sexta teve a participação da Bia Guedes (que lacrou com uma mulher ciumenta!), ela que divide o palco com a Boca Rosa.

Horário: Sexta e Sábado: 23h / Domingo: 21:30h (em cartaz até 26/06/16)

Indicação etária: 16 anos.

Quem se interessou, levando esse cupom aqui abaixo, ganha desconto !

(disponível no próprio site do teatro )

Capturar.PNG

Espero que tenham gostado da dica, se forem assistir depois me contem o que acharam.

Beijos e até breve !

assinatura

You may also like

Nenhum comentário

Deixe uma resposta