Velhos caminhos…

Olá !

Hoje vim falar da importância dos nossos atos na nossa vida, não adianta estarmos descontentes e continuarmos a ter as mesmas atitudes, essa frase estava na primeira foto que vi ontem pela manhã quando abri meu Instagram e por isso resolvi dividir com vocês, pois ela fez muito sentido pra mim.

Temos que perceber que só dependemos de uma única pessoa para sermos felizes, e essa pessoa somos nós mesmos ! Não podemos nos acomodar com nada, devemos sempre estar em movimento, buscando coisas novas, lugares novos, outros ares.

Não adianta termos as mesmas atitudes todos os dias e depois reclamar que nada mudou, que nada dá certo, a mudança que queremos ver somos nós que temos que fazer acontecer.

” VELHOS CAMINHOS NÃO ABREM NOVAS PORTAS. Autor Desconhecido”

A vida passa tão depressa que não nos damos conta enquanto jovens de como nossas atitudes irão influenciar nossas vidas, depois o tempo passa e só nos resta a saudade e o pensamento de como poderia ter sido diferente.

Eu ando meio sumida pois estou num corre corre danado e ainda não to me entendendo direito com a minha agenda, mas vou me arrumar e postarei no mínimo 03 vezes na semana (mas chega de desculpa e vamos lá !)

Beijos e até breve !

You may also like

Nenhum comentário

Deixe uma resposta